Heinz Ketchup ou Como transformar um Ponto Fraco num Ponto Forte
As garrafas de ketchup nunca foram práticas, mas deu-se a volta à questão de uma forma inteligente: o tempo de espera aumenta o desejo de consumo do produto e, consequentemente, contribui para a plena satisfação do consumidor.
hehehe.... as campanhas da heinz sempre foram geniais!! Curiosamente é outro daqueles casos em que embora eu adore a campanha publicitária, nunca fui compelida a consumir o producto - como o red bull! :D
Sim, de facto a Heinz destaca-se pela originalidade dos seus anúncios. Lembro-me de outro em que o ruído da palma da mão a bater no fundo da garrafa de vidro foi aproveitado como percussão-base para a música da campanha. Brilhante!
3 comentários:
hehehe.... as campanhas da heinz sempre foram geniais!! Curiosamente é outro daqueles casos em que embora eu adore a campanha publicitária, nunca fui compelida a consumir o producto - como o red bull! :D
beijo gigante, meu lindo! =)
CHUAC!
Sim, de facto a Heinz destaca-se pela originalidade dos seus anúncios. Lembro-me de outro em que o ruído da palma da mão a bater no fundo da garrafa de vidro foi aproveitado como percussão-base para a música da campanha. Brilhante!
marketing nerd! ;P
mas sim, é brilhante mesmo.
Postar um comentário