quarta-feira, 19 de março de 2008

Cena de Culto...



Love Actually - O Amor Acontece (2003)

20 comentários:

Red Dust disse...

Está bem construída, sim senhor!!!!! :)

O filme é que nem por isso. Perdeu-se com tantas histórias de amor...

Loot disse...

É uma cena maravilhosa, das melhores do filme, talvez a melhor no que toca a momentos dramáticos. Deixando as cenas de Bill Nighy para os melhores momentos de humor.

Betty Coltrane disse...

adoro esta cena!! :D

Blueminerva disse...

Por acaso, não gosto muito deste estilo de filmes, mas fiquei surpreendida com este "Love Actually". Gostei muito do argumento, leve, fresco e bastante divertido.
E esta cena, é magnífica!
Um abraço

sonhadora disse...

Muito bem escolhida... estas é umas das minhas cenas de culto preferidas... está excelente...

Boa pascoa!!
Beijocas

Miguel Ferreira disse...

Muito boa esta cena.Uma declaração que brilha pela originalidade e que deve ter dado ideias a uns quantos corações perdidos.Gosto bastante do filme, umas histórias mais que outras mas no geral é uma comédia muito agradável, ideal para domingos tempestuosos ou ceias de natal (o único senão é mesmo a imagem que dão dos portugueses,que segundo eles se beijam todos na boca).
Abraço

Pedro Pereira 77 disse...

Este deve ser dos filmes que mais deu na tv nos últimos tempos e que mesmo assim, nunca o cheguei a ver...

Anônimo disse...

ohh eu gosto tanto deste filme..e esta cena..bem espetaculo msm. eu keria k ela tivesse ficado cm este e n cm o outro mas enfim (lol) curto bue =)

Anônimo disse...

Um filme que em si, não é grande coisa, mas que tem pequenos detalhes especiais. No inteiro talvez passe desapercebido como mais um do gênero, mas em cenas como essas, simples e encantadora, temos de lamentar por uma boa idéia e um bom elenco não ter sido explorado como deveria.

calminha disse...

adoro e ri-me ao mesmo tempo, para quem nao tenha coragem é um acto cheio de coragem

Nia disse...

não é má de todo, não, ao contrário do filme... :P

Cataclismo Cerebral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cataclismo Cerebral disse...

O filme é bem simpático, um dos melhores dentro do género. Podia estar melhor desenvolvido (nem todas as vinhetas funcionam), mas o resultado é agradável. Pena é a caricatura ao povo português: gordos, mal vestidos, cuscos e ansiosos por beijos na boca... Quanto à cena escolhida, acho-a memorável na sua simplicidade!

Espero que tenham tido uma boa Páscoa!

Abraços

DoxDoxDox disse...

sim, esta cena é mto bonita mesmo.

Cataclismo Cerebral disse...

;)

Jubylee disse...

Para não fugir à regra também eu adoro esta cena, entre outras do filme. Nunca me canso de o ver. Um bom filme romântico para aqueles dias de chuva no fds.

Espero que tenhas tido uma boa Páscoa cheia de ovinhos de chocolate ;)

Cataclismo Cerebral disse...

É mesmo isso: ver o filme num daqueles fins-de-semana chuvosos calha mesmo bem ;) Mas no próprio Natal também é um petisco irrecusável!

Abraço

Joana disse...

:'))

JB disse...

Confesso que adoro este filme... Para mim tudo funciona, e nao me importo nada da imagem que dá dos portugueses. Por isso tenho muita dificuldade em escolher apenas uma cena. Todas as histórias davam para um filme cada. Mas a minha cena favorita talvez seja a dança de Hugh Grant...

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, tem piada essa cena. Não é um grande filme, mas é bem simpático :) Só não gosto mesmo é da imagem que passa dos portugueses, mas também não é por aí que a porca torce o rabo lol

:)