segunda-feira, 18 de junho de 2007

Cena de Culto

Cá está uma das mais famosas cenas do Mulholland Drive, fundamental para resolver o "enigma" que encerra o filme. Esta é uma muito curiosa cover da música do Roy Orbison "Crying", pelas mãos da fantástica Rebekah Del Rio.

6 comentários:

JHB disse...

:( Ainda não pus a vista nisto por isso não vou ver este vídeo. Mas em compensação já vi o Inland Empire, e no cinema. Que tareia, que aquilo é difícil de tragar, mas é tão bom, tão bom.

Anônimo disse...

"La llorona de Los Ángeles", LOL! estou habituada às más covers dos nossos vizinhos e por isso ainda estou mais impressionada: o senhor Lynch transformar o supra-sumo do kitsch num momento sublime! boa deixa para aguçar o apetite para o filme!
Beijinhos

Betty Coltrane disse...

É uma sequência absolutamente arrepiante, uma das minhas preferidas!!!! Foi bom recordar! qq dia temos de ver o filme juntos! ;P

Cataclismo Cerebral disse...

João: O INLAND EMPIRE está na minha lista de dvd's a comprar assim que sair. Perdi-o nas salas de cinema, mas vou estar a par do lançamento em dvd.

Maria: O Lynch tem essa tendência de pegar em artistas kitsch e colocá-los no seu universo. Não é à toa que o Billy Ray Cyrus entra no Mulholland Drive, num pequeno papel. As cenas musicais nos seus filmes são quase todas grandiosas.

Betty: É uma cena muito emotiva, principalmente se começarmos a juntar todas as peças deste magnífico puzzle. Havemos de rever o filme sim senhora :)

Abraço e beijos

JHB disse...

Agora que vim ver se me tinhas respondido é que vi o erro que cometi, peço desculpa: INLAND EMPIRE!

Cataclismo Cerebral disse...

EHEHEH. Na boa, só há pouco tempo é que me habituei a escrever o título com maiúsculas como o mestre quer.

Abraço