O Vertigo também está em primeiro lugar no meu top pessoal de filmes do Hitchcock, mas eu colocava em 2º e 3º lugares O Homem Que Sabia Demais (a segunda versão) e O Terceiro Tiro, respectivamente.
Ando também aqui a preparar um top de Hitchcock, mas não dos seus melhores filmes :P
Quanto ao top, ainda me falta ver muito Hitch, por isso não posso entrar nesta maluquice ;) Felizmente, já tenho aqui um ciclo preparado para as férias de Natal :)
Ouça lá, então o senhor sabia que o Quarteto foi fechado pela ASAE? Sabia? Então toca lá a desancar na ASAE no seu espaço bloguístico, se faz favor! As pessoas têm que saber a porcaria que este estado capitalista anda a fazer!
Já vi praticamente tudo do Hitchcock, só me falta meia dúzia da fase inglesa... por isso, posso dizer que me é completamente impossível fazer um top. Impossível! :S
Que top complicadíssimo de fazer. Mas agora fiquei com curiosidade de ver se consigo fazer um também. Se conseguir, eu publico no meu estaminé e convido-te a ir fazer uma visita ;-)
Hitchcock é para mim o maior génio do cinema... Fazer um top é quase impossível, mas tenho as minhas preferências. Por isso, e sem ordem especifica, para mim os melhores são: "Janela Indiscreta" "Shadow of a Doubt - Mentira" "Strangers on a Train" "Rope" "Juno and the Paycock".
Para mim Alfred Hitchcock é o maior génio do cinema de todos os tempos. Já vi alguns filmes e até agora é-me muito difícil afirmar quais os melhores, até porque os Hitchcock tem muita força em mim, adoro-o com todas as forças, desde os filmes até à personalidade encantadora. Mas pronto aqui vai o meu top 5: 1- Rear Window; 2- Psycho; 3- Notorious; 4- Strangers on a Train; 5- Vertigo; Abraços!
11 comentários:
O Vertigo também está em primeiro lugar no meu top pessoal de filmes do Hitchcock, mas eu colocava em 2º e 3º lugares O Homem Que Sabia Demais (a segunda versão) e O Terceiro Tiro, respectivamente.
Ando também aqui a preparar um top de Hitchcock, mas não dos seus melhores filmes :P
Quanto ao top, ainda me falta ver muito Hitch, por isso não posso entrar nesta maluquice ;) Felizmente, já tenho aqui um ciclo preparado para as férias de Natal :)
Um forte abraço CC!
Ouça lá, então o senhor sabia que o Quarteto foi fechado pela ASAE? Sabia? Então toca lá a desancar na ASAE no seu espaço bloguístico, se faz favor! As pessoas têm que saber a porcaria que este estado capitalista anda a fazer!
Abraço
Já vi praticamente tudo do Hitchcock, só me falta meia dúzia da fase inglesa... por isso, posso dizer que me é completamente impossível fazer um top. Impossível! :S
Que top complicadíssimo de fazer. Mas agora fiquei com curiosidade de ver se consigo fazer um também. Se conseguir, eu publico no meu estaminé e convido-te a ir fazer uma visita ;-)
Abraço!
Ainda não vi o Vertigo e o North By Northwest, mas os outros 3 são magníficos e poderiam ocupar qualquer lugar.
Já vi quase todos os filmes do lendário realizador e estes são os que mais gostei. São filmes intemporais!
Abraços
Preparem-se que está a ser filmado um remake do filme os pássaros. Deve tar uma bela ... maravilha da 7ª arte...
Burns: Pois, vamos esperar para ver o que é que vai sair...
Abraço
Hitchcock é para mim o maior génio do cinema... Fazer um top é quase impossível, mas tenho as minhas preferências. Por isso, e sem ordem especifica, para mim os melhores são:
"Janela Indiscreta"
"Shadow of a Doubt - Mentira"
"Strangers on a Train"
"Rope"
"Juno and the Paycock".
O pior é mesmo "Torn Curtain".
Para mim Alfred Hitchcock é o maior génio do cinema de todos os tempos.
Já vi alguns filmes e até agora é-me muito difícil afirmar quais os melhores, até porque os Hitchcock tem muita força em mim, adoro-o com todas as forças, desde os filmes até à personalidade encantadora.
Mas pronto aqui vai o meu top 5:
1- Rear Window;
2- Psycho;
3- Notorious;
4- Strangers on a Train;
5- Vertigo;
Abraços!
Postar um comentário