segunda-feira, 7 de maio de 2007

Top 10 Woody Allen

1) Manhattan (1979)



2) Annie Hall (1977)



3) Crimes And Misdemeanors - Crimes e Escapadelas (1989)



4) Hannah And Her Sisters - Hannah e as suas Irmãs (1986)



5) Interiors -
Intimidades (1978)


6) Radio Days - Os Dias da Rádio (1987)




7) Everyone Says I Love You - Toda a Gente diz que te Amo (1996)



8) Match Point (2005)




9) The Purple Rose Of Cairo - A Rosa Púrpura do Cairo (1985)



10) Deconstructing Harry - As Faces de Harry (1997)

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

Acho que desses só vi o Annie Hall... mas é possível que tenha visto mais, sabes que não era muito dada a tomar atenção a realizadores e afins... Se tiveres esses dvds, cheira-me que sou capaz de fazer uma Woody-maratona nas férias! ;P

Baci!

Cataclismo Cerebral disse...

tenho 2 em dvd: Toda a gente diz que te amo e match point. Estou à espera de boas edições em dvd dos restantes.

Bjoka

Anônimo disse...

Para mim Vigaristas de Bairro é sefuramente o melhor.

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, o Vigaristas de Bairro é uma perdição! Mas para mim não está entre as pérolas.

Abraço