terça-feira, 19 de junho de 2007

TOP 3 M. Night Shyamalan


1) A VILA (2004)


2) SINAIS (2002)

3) O SEXTO SENTIDO(1999)

7 comentários:

Anônimo disse...

Dos três só vi "O Sexto Sentido". Tenho curiosidade à relação a "A Vila" mas nem tanta em relação a "Sinais"... o que realmente me tem aliciado muito, apesar das más críticas que recebeu, é "A senhora da água". Não há nada ver pelos próprios olhos para tirar conclusões.
A presto ;)

Cataclismo Cerebral disse...

Olá Maria. O Sinais é um bom filme que lida com as questões da fé e da metafísica. A Vila é, quanto a mim, uma das melhores alegorias sobre a política externa dos EUA. Sei que dito assim pode parecer ridículo, mas quando vires o filme creio que concordarás comigo. A Senhora da Água ainda não vi, mas tenho interesse.

Beijos

Betty Coltrane disse...

Só não vi a vila, mas tenho mesmo muita curiosidade!!! adorei o final do sexto sentido, e ainda prega uns sustos valentes. Quanto ao sinais, é bom, mas não é daqueles que me deixem mesmo fixada...

JHB disse...

Do Shyamalan só vi O Sexto Sentido e V Vila, gostei dos dois. O Signs não me atrai muito. Mas a vila é muito bom, até porque tem um dos meus actores favoritos Adrien Brody, já a Bryce Dallas Howard não me agrada muito.

Anônimo disse...

tb tenho curiosidd relativamente à vila. gostei mt do sexto sentido.

SF disse...

epah...vi os 3 e a minha ordem seria exactamente a inversa...
adorei sexto sentido, é dos meus filmes preferidos, signs tb foi bastante bom mas a vila deixou-me a espera demais...o conceito e genial mas é um pouco parado...talvez por isso nao tenha ainda visto a senhora das aguas (talvez um destes dias)

Cataclismo Cerebral disse...

Betty e Curse: O Sexto Sentido é uma pérola!Têm de ver A Vila, acho que vão gostar.

João: Sim, o Adrien Brody é um óptimo actor. Mas também gosto muito da Bryce :)

Niskas: A Vila é um filme muito lírico, não é o manancial de suspense que o trailer faz crer. Mas ainda bem que é assim...

Bjs e abraços