quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Adrian Grenier e a Entourage




Curiosidade Cinéfila: No filme "Celebridades" (1998), de Woody Allen, Adrian Grenier fazia parte da entourage da personagem de Leonardo DiCaprio. Actualmente, ele participa na série de sucesso "Entourage", onde desempenha uma estrela em ascensão acompanhada pela sua própria trupe.

6 comentários:

Loot disse...

Fizeste-me lembrar o Michael Imperioli que no "Tudo bons rapazes" é humilhado e alvejado por um mafioso e nos "Sopranos" é ele o mafioso durão.

Não vi o filme de Woody Allen mas a série entourage vale bem a pena.
Só não percebo porque traduziram o nome para "Vidas em Hollywood" nas edições em DVD portuguesas enquanto que na sic traduziram para "A vedeta", um pouco de coerência só ficava bem.

Cataclismo Cerebral disse...

Bem lembrada essa questão do Michael Imperioli. Também não percebo essas trocas no que diz respeito à série Entourage. Enfim, balbúrdias deste nosso Portugal.

Abraço

Juom disse...

Entourage revelou-se uma bela surpresa e, apesar de terr achado a 4ª temporada alguns furos abaixo do habitual, não deixa de ser entretenimento do bom...

C. disse...

Não me lembrava dele no "Celebrity", mas no "A.I."!

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cataclismo Cerebral disse...

Paulo: É uma série engraçada, que diz muito a quem gosta de cinema. Ainda não cheguei à 4ª temporada, mas do que tenho visto tem sido muito consistente...

Wasted Blues: Esta curiosidade encontrei-a no imdb, até porque não me lembrava dele no Celebrity. Já agora, também não me lembro dele no A.I. (mas isso pode-se dever ao facto de já ter visto o filme há muito tempo).

Abraços!