quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Críticas À Pressão...

Classificação: 3/5


Classificação: 2,5/ 5


Classificação: 3/5

5 comentários:

Blueminerva disse...

Gostei do "Saw". Não sendo um grande filme, foi um filme que me prendeu até o final.

Não gostei do "The lake house". Não foi só pelo enredo que é muito fraquinho, mas também porque não simpatizo nem com a Sandra, nem com o Keanu.

Sobre "The Prestige" nada a dizer... não vi.
Um abraço

Luís A. disse...

só 3 para o The Prestige? eu daria 4! um dos melhores do nolan. abraço

betaleca disse...

Para mim o filme " A casa do lago",não me diz nada. Não gostei da história, não gostei daqulas trocas de tempo etc etc... Gosto bastante da Sandra Bullock, e apesar de ultimamnete as suas escolhas no cinema não terem sido as mais acertadas ela tem filmes bons na sua carreira. Este para mim não o é...talvez pela irrealidade da história, nem sei. Sei que houve muito quem gostasse. Ora cá está. Gostos não se discutem :-)

Cataclismo Cerebral disse...

Blueminerva: O Saw entretém bem; o The Lake House tenta ser original e, embora não seja grande espingarda, também não nos "insulta". O The Prestige gostei, mas não amei: tem lá coisas que me deixam de pé atrás.

Luís: Desiludiu-me um pouco, mas ainda assim merece outros visionamentos.

Betaleca: Compreendo-te, também nãofui muito à bola com filme. No entanto dou-lhe crédito pela tentativa de originalidade (se bem que seja um remake) e pelo facto de não nos insultar. Vê-se, mas esquece-se logo. Ah, eu adoro a Sandra Bullock :)

Abraços!

SF disse...

ai,ai, Prestige.... que grande filme....sou tb fã do saw mas o último ainda está na forja...no time, no money...

bjo