segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Heinz Ketchup ou Como transformar um Ponto Fraco num Ponto Forte



As garrafas de ketchup nunca foram práticas, mas deu-se a volta à questão de uma forma inteligente: o tempo de espera aumenta o desejo de consumo do produto e, consequentemente, contribui para a plena satisfação do consumidor.

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

hehehe.... as campanhas da heinz sempre foram geniais!! Curiosamente é outro daqueles casos em que embora eu adore a campanha publicitária, nunca fui compelida a consumir o producto - como o red bull! :D


beijo gigante, meu lindo! =)

CHUAC!

Maria del Sol disse...

Sim, de facto a Heinz destaca-se pela originalidade dos seus anúncios. Lembro-me de outro em que o ruído da palma da mão a bater no fundo da garrafa de vidro foi aproveitado como percussão-base para a música da campanha. Brilhante!

curse of millhaven disse...

marketing nerd! ;P

mas sim, é brilhante mesmo.

disse...

Saudações...
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