sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desaparecida em Combate: Sherilyn Fenn


Sherilyn Fenn: Dona de uma beleza distinta e reminiscente das estrelas da Old Hollywood; uma excelente actriz que se perdeu no tempo e que certa vez David Lynch definiu como sendo "Five feet of heaven in a ponytail".

Vimo-la... Sexy e intrigante no papel de Audrey Horne em "Twin Peaks", que a catapultou definitivamente para a fama. Depois disso destacam-se as breve participações em "Wild at Heart" e "Of Mice and Men" (realizado por Gary Sinise). As coisas começaram a correr menos bem depois do fracasso comercial e crítico de "Boxing Helena", filme realizado pela filha de Lynch. A partir desse momento, Sherilyn optou por edificar uma carreira como actriz de telefilmes e séries.

Actualmente... Sherilyn continua com aparições esporádicas em séries e a trilhar o caminho dos telefilmes banais.

5 comentários:

Maria del Sol disse...

Não conhecia esta senhora... vou ver o que há escrito sobre ela ;)

Loot disse...

Eu quando a vi no twin peaks rendi-me aos seus encantos era uma jovem bem bonita e depois desapareceu só a voltei a ver no wild at heart, mas é uma aparição muito breve.

Anônimo disse...

Realmente acho que os filmes em que ela participa sao bons, mas só tive a oportunidade de apreciar um.

Anônimo disse...

Experimentem ver "corpos Escaldantes".
Está maravilhosa.
E faz par com Richard Tyson no melhor filme erótico que já vi...

Rogério Adriano disse...

Ela era a mocinha no filme The Wraith (A Aparição), com Charlie Sheen, filme que marcou a geração dos saudosos anos 80. O filme era regado a rock in rool, lindas garotas, corridas de carro e uma pitada de romançe.Vale a pena curtir.Abraços