segunda-feira, 23 de junho de 2008

Os Mais Esperados por este Blog: # 3

Savage Grace, de Tom Kalin. Quer-me parecer que este filme está irremediavelmente condenado a ser um objecto obscuro, daqueles menosprezados pelo público e pelo jornalismo mais sensacionalista. Baseando-se num caso verídico, Savage Grace conta a brutal história da socialite Barbara Daly, que casou com um empresário da área dos plásticos e que manteve com o filho uma perturbante relação incestuosa. Diz-se que esta tragédia familiar contém uma das melhores interpretações de sempre de Julianne Moore.

6 comentários:

Hugo disse...

Sem dúvida um filme que deverá ir direto para DVD aqui no Brasil.

Abraço

Maria del Sol disse...

Já o tinhas dito num post anterior, mas agora que li a sinopse concordo contigo: Julianne Moore parece uma escolha certeira para dar vida a uma protagonista envolvida numa teia de sentimentos tão complexos. Vou ficar atenta aos cartazes dos próximos meses. :)

Maria Tavares disse...

Ai ai...Julianne Moore...
Adoro esta actriz com todas as minhas forças. Ela é absolutamente fantástica que nunca me desilude nos filmes em que entra (à excepção do The Forgotten que perfiro nem lembrar).
Também estou muito curiosa para ver este filme. A história parece ser muito interessante.
Beijinhos

Cataclismo Cerebral disse...

Hugo: E cá em Portugal pode acontecer o mesmo. É esse o meu receio...

Maria: Já me estive a informar melhor sobre o caso da Barbara Daly e acho que a Julianne é mesmo uma escolha acertada. Estou muito curioso em relação ao filme, mas receio que vá directo para DVD.

Rosie: Também admiro muito a Julianne, mas o The Forgotten é mesmo para... esquecer. Ainda assim, ela está sempre bem, independentemente da qualidade dos filmes em que participa.

:)

Blueminerva disse...

O nome Julianne Moore é o suficiente para me arrastar ao cinema.
Um abraço

Cataclismo Cerebral disse...

A mim também, excepto num ou noutro filme menos inspirado...

Fica bem