
Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen. O realizador nova-iorquino decidiu mudar de paisagem e desta vez filmou em Espanha. O resultado é um jogo amoroso que envolve duas amigas (Scarlett Johansson e Rebecca Hall) que se encontram a passar férias em terras espanholas e o homem pelo qual se apaixonam, um pintor (Javier Bardem). Entra depois em cena a ex-mulher deste, Maria Elena (Penélope Cruz), com quem o pintor mantém uma relação conflituosa. A recepção de Vicky Cristina Barcelona no último Festival de Cannes não foi magnífica, mas ainda assim existe muita expectativa para este 'rebento' de Woody Allen. Pode estar aqui uma das pérolas do ano!
12 comentários:
Eu cá manifesto a minha ansiedade perante esta fita... Tanto pelo realizador como pelos actores...
Abraço
Depois de Woody Allen se ter demorado tanto, e de tantas peripécias terem rodeado as filmagens desta fita, é impossível não ficar curiosa. Já agora, Cataclismo, sabes para quando está prevista a sua estreia nas salas portuguesas? Ainda não vi essa informação em lado nenhum...
Este é sem dúvida o filme que mais ansia me tem despertado nos últimos tempos.
Estou muito curiosa mesmo.
Woody Allen é sempre uma caixinha de surpresa ao fim destes anos todos.
Abraços a todos=)
Woody costuma ser um caso de amor ou ódio para mim, e por esse roteiro, eu apostaria em amor.
Fifeco: O Woody raramente me desilude e o elenco promete muito, mesmo não gostando muito da Penélope enquanto actriz.
Maria: Não sei a data de estreia para Portugal :s Sei que nos EUA está marcada para Agosto, mas prometo que quando souber divulgarei a data portuguesa!
Rosie: Ele tem o condão de despertar curiosidades. Woody Allen em terras espanholas é algo que não vou querer perder...
Isabela: Espero que esteja aqui um grande filme! Este pode ser um caso de amor instantâneo.
:)
Woody Allen sempre merece uma visita. Este chama a atenção pelo elenco.
Abraço
Se Woody Allen por si já é suficiente para deixar qualquer um ansioso, o que dizer quando se faz acompanhar dum elenco de tirar o fôlego...
E o poster está muito bom.
Hugo e Jhb: De acordo. O Woody é quem é e o elenco por si já é chamariz suficiente para um visionamento. O poster do filme é magnífico!
Abraços
Impossível não ficar curioso é woody Allen mais um elenco muito bom. E é Barcelona que vale sempre a pena :)
Abraço
nunca sei o que esperar de Woody Allen... confesso não fazer parte go grupo de fãs acérrimos. Se há filmes de Woody Allen que gostei imenso, outros houve que achei amorfo... mas espero ver até porque tenho acompanhado a carreira do Javier (actor de que gosto muito) muito antes deste, ter ingressado no cinema americano.
Um abraço
Loot: Quero ver como é que o Woody se safa num ambiente caloroso e distante da sua Nova Iorque e da sua recente paixão, Londres.
Blueminerva: Eu espero sempre o melhor dele. Sou mesmo fã do senhor, das suas neuroses e do seu humor único, mas também reconheço que ele possui um conjunto de filmes menores. Mas mesmo menores, esses filmes conseguem ser sempre melhores que muitas das coisas que inundam as salas de cinema.
Abraços
Estou expectante já que normalmente gosto das obras de Woody.
H. Freitas
Postar um comentário