quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A Ler: "Filha Da Fortuna"

Depois do espantoso "A Insustentável Leveza Do Ser" (que me arrebatou completamente), vou agora lançar-me nas teias da Isabel Allende, com o "Filha Da Fortuna". As primeiras páginas auguram uma bela saga...

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

Perdi a conta às vezes que li este livro... Ofereceram-mo nos idos de 97, e acompanhou-me pela adolescência. É verdadeiramente épico, assombroso. É talvez o meu preferido de Isabel Allende, e olha que já os li todos!

=)

Bracken disse...

Não é dos meus preferidos. Apesar de já ter lido uns quantos, continuo a preferir "A Casa dos Espíritos", assassinado pelo Bille August naquele infame filme rodado em Portugal. Se queres a minha sugestão, experimenta ler dois livros do Federico Andahazi, "O Anatomista" e "As Piedosas". Ou ainda qualquer um do Michael Cunningham.
Abraço,
Bracken

Cataclismo Cerebral disse...

Betty: Bem sei o quanto adoras este livro. Até agora estou a gostar bastante :)

Bracken: "A Casa dos Espíritos" ainda não li, mas o filme não me convenceu. Devo dizer que "As Horas", do Cunningham, figura como o meu livro preferido de todos os tempos ;)

Bjs e abraço

Bracken disse...

"As Horas" e o "Ensaio sobre a Cegueira" são os livros da minha vida. A adaptação do primeiro esteve muito aquém das minhas expectactivas. Agora, aguardo ansiosamente pela versão do segundo realizado pelo brilhante esteta Fernando Meirelles. Para já, só não gosto do cast.
Abraço,
Bracken