segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Dicas Para O Halloween...



12 comentários:

C. disse...

Falta um obrigatório: "Nightmare Before Christmas" ;)

Anônimo disse...

de preferência com companhia p se ver agarradinho...

Gonçalo Trindade disse...

Belas escolhas (apesar de concordar com a Wasted... falta aqui a (ou uma das) obra-prima do Burton). Cá para mim, ainda me vou pôr a ver O Exorcista e o Shining na mesma noite...

Maria del Sol disse...

Está-me mesmo a apetecer rever o "Psycho". Óptimas sugestões :)

Betty Coltrane disse...

Todas excelentes!!!! =D

Blueminerva disse...

Sou adepta confessa do terror.
Os filmes, por si escolhidos, são todos recomendáveis, porém, "Psycho" e "The Shining" são, na minha opinião verdadeiras pérolas do cinema. Intemporais!
Um abraço

Blueminerva disse...

Permita-me acrescentar "The Serpent and the Rainbow". Uma obra menos conhecida de Wes Craver mas ao nível de "A Nightmare on Elm Street"
Um abraço

JHB disse...

eh eh viva o Halloween. Boas sugestões para quem pode escolher... Eu vou-me ficar por um serãozito com o Cristopher Lee, três filmes que vão passar no Lusomundo Gallery. Claro que não me queixo.

Pattie disse...

Concordo com a Curse (falta o "Nightmare Before Christmas"), embora ache que o "Edward Scissorhands" também é uma obra de Burton perfeita para ser visionada durante o Halloween. Uma maratona dos filmes de Ed Wood (principalmente "Bride of the Monster", a sua sequela "Night of the Ghouls" e, claro, "Plan 9 from Outer Space") também vale a pena, tal como qualquer filme da Hammer, especialmente aqueles com Christopher Lee e/ou Peter Cushing, o Drácula de Bela Lugosi e o Frankenstein de Boris Karloff (ou o do Mel Brooks para quem prefere uma noite divertida).

Cataclismo Cerebral disse...

A época é mais que apropriada para este tipo de filmes. Agradeço desde já os comentários e as sugestões cinematográficas.

Bjs e abraços

coisa má disse...

muito boas sugestões!

Cataclismo Cerebral disse...

Obrigado coisa má!