sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SIC Notícias, 26 de Setembro

4 comentários:

Anônimo disse...

não me consegui rir. tive pena da jornalista q teve de gramar c o beicinho do santana.
não q ele n tivesse razão. que tem, o país está louco por dar em directo a chegada do mourinho a portugal. que tem isso de interesse? consegue ter menos interesse que a palhaçada no psd.
o santana podia era n ter chorado tanto. queixava-s, tudo bem, dizia q n prosseguia. mas passar um minuto inteiro a queixar-se como se ele fosse o presidente da república, por amor de deus... q personagem.

Daniel disse...

ora toma lá televisão de merda que já almoçaste! É verdade que este homem não diz nada quando abre a boca (veja-se a participação dele no programa Grandes Portugueses, que foi nula), não serve para dirigente nem para governante nem pintado de roxo, mas acabou de fazer história na televisão portuguesa. Finalmente alguém diz alguma coisa acertada, e fá-lo da melhor maneira, que é expondo a palhaçada que se está vivendo hoje em Portugal. E mai'nada. A pivot de tv, coitada, é mais um boneco que se dá à corda de vez em quando, e não conseguiu salvar a situação, só mesmo piorá-la. E é bem feito. A televisão é sempre ridícula, a única diferença é que alguém finalmente assumiu publicamente isso e, mais que isso, se mostrou descontente. Só tenho a dar a Santana Lopes os meus parabéns.

Anônimo disse...

O Santana Lopes no seu melhor. As televisões tem que aprender de uma vez por todas que não podem e não devem interromper os debates por da cá aquela palha. Quem era José Mourinho para ter direito a que debate sobre a crise do PSD fosse interrompido para ver a sua chegada a Portugal e ainda por cima ele não prestou qualquer cavaco cá ao POVINHO Português.
Santana muitos Parabéns e continua assim.

NunoSioux disse...

Pelo menos uma vez na vida o Santana esteve em grande!!! he he he