sábado, 23 de junho de 2007

The Apprentice AKA The Ultimate Job Interview

Mas quando é que chega a nova série do programa do Donald Trump, The Apprentice? Nos EUA, creio que já vá na 6ª edição. Gosto muito das nuances do mundo empresarial focadas nesse show, mas já estou um pouco farto da atitude repeat do People + Arts. Vá, toca a encomendar a nova fornada!

8 comentários:

SF disse...

Epah, parece imperdoável que eu, uma viciada em séries não conheça esta...é mais uma pr começar a sacar ta visto.

Betty Coltrane disse...

"you're fired!"

adoro aquele cabelo..... =)



E ainda gosto mais do Conan a farzer de Trump!

Cataclismo Cerebral disse...

Não é uma série na verdadeira acepção da palavra. É um reality show, em que o Donald Trump põe à prova os candidatos a um lugar de chefia numa das suas empresas.

Bjs

Anônimo disse...

vá amigos...toca a desabafar os nossos guilty pleasures, nomeadamente q tb de vez em quando gostamos de um reality show!! :X

do apprentice só vi uns 2 episódios no maximo, mas isso foi pq nunca apanhei as horas!! é um interessante exercício sociológico ver a competição dentro do programa, p ver quem é o melhor sucedido.

e pronto...melhor do q o trump himself, é a imitação do conan o'brien!!!! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Yep, o Conan é genial a imitá-lo! Eu gosto de ver o Apprentice, não só devido às tácticas que são utilizadas no mundo empresarial, mas também devido à questão da competição, como a Curse referiu. É um bom programa, definitivamente.

E no People and Arts, o programa das tatuagens tb é mto fx (chama-se Miami Ink).

Bjocas

Anônimo disse...

A-DO-RO o miami ink!!

ah e já agora...quero tanto uma tatuagem...ou várias...mas feita por aqueles gajos. acho que, de todas as que já vi por cá, não dá para comparar com aquelas. são autênticas obras de arte.

Betty Coltrane disse...

Sim, o miami ink é grande!!!! Tb já vi todos os episódios, eles repetem imenso... Mas não faz mal! Eu quero uma das pin-ups feitas pela gaja! =))))

Cataclismo Cerebral disse...

Yes, a Kat Von D é exímia a fazer as pin ups. E aqueles retratos também são de arrepiar. Realmente, era bom que cá se encontrasse alguém com aqueles talentos.

Bjs