quarta-feira, 13 de junho de 2007

Não vou à bola com isto!

Parece que anda tudo numa roda viva para acabar de vez com o trabalho de Maria José Morgado. Mas afinal de contas ninguém quer apurar a verdade por detrás do processo Apito Dourado?!? Será que não interessa saber o que realmente se passa no universo desportivo?!? Sou dos que considero que a Justiça deve ser feita e levada, se possível, até à última das consequências para se determinar a verdade. Mas parece que a importância deste processo tem sido "apagada" com o recurso ao pobre argumento de que isto tudo não passa de uma birra da Carolina Salgado, levada muito a sério pela Procuradora Geral. Que eu saiba, já existiam muitas suspeitas antes do polémico livro ter sido lançado. Há anos que se fazem piadas sobre as supostas corrupções desportivas. Independentemente das paixões clubísticas, esta história tem de ser tirada a limpo, porque está tudo num enorme negrume. Não há que tapar o sol com a peneira!

6 comentários:

Betty Coltrane disse...

Tens razão amigo, e isto cheira mesmo muito mal... Sinceramente, posso estar a ser preconceituosa, mas não acredito lá muito na inocência do pinto da costa - ele possui demasiado poder para escapar à tentação - o que nos leva aos sete pecados! =)))

beijão!

Anônimo disse...

bem, já há um pequeno avanço...o pinto da costa foi constituído arguido. agora vamos a ver no que vai dar. eu estou extremamente ceptica, quer dizer...o valentim loureiro ainda permanece cá fora. =/

Cataclismo Cerebral disse...

Ouvi na SIC Notícias, se não me engano, que o Pinto da Costa arrisca-se a apanhar 4 anos por corrupção desportiva, mas como nunca cometeu nenhuma ilegalidade anteriormente a este processo, é bem provável que apanhe 3 anos de pena suspensa. Fuck!!!

Anônimo disse...

foda-se...
adoro a expressão «pena suspensa».
aliás adoro direito penal...isso e favas :S

Cataclismo Cerebral disse...

LOLOLOLOL... Impagável Rita, essa das favas.

Anônimo disse...

LOLOL tu tb és cá uma personagem oh zé! aqui a responder em tempo real e ve lá se ligas o msn!! ai ai ..... :P