quarta-feira, 13 de junho de 2007

Quem nunca pecou...


Bendita RTP1! Hoje é noite de exibição de um dos melhores thrillers dos anos 90. Ah pois é, estou a falar do Seven - Sete Pecados Mortais. Confesso que já não o vejo há algum tempo, mas hoje mato essa vontade. Pobre Gwyneth Paltrow... A não perder, às 23h10.

5 comentários:

Anônimo disse...

ok...excelente sugestão! vou tentar ver tb, já q nca vi :S

vamos a ver se consigo. os intervalos tiram-m do sério.

acho q a rtp1 devia começar a pagar-t uma comissãozita pelos espectadores angariados! ;P

JHB disse...

Nunca consegui gostar tanto deste filme como a maior das pessoas gosta. É um bom filme, não tenho dúvidas. Mas acho que a minha admiração desmedida pelo Kevin Spacey não me deixa apreciá-lo como deve de ser, estava sempre à espera que ele entrasse e tomasse conta do filme, e toma nas cenas em que entra, mas já se sabe que o filme não é dele, é das outras personagens. Ainda assim, volto a dizê-lo, bom filme, que vale a pena ver.

Cataclismo Cerebral disse...

Lol. Sim Rita, tenho sido um pouco o provedor cinematográfico da Rtp1, mas a verdade é que este canal tem exibido belas obras. Zé do telhado, eu até nem sou grande admirador do Spacey (acho que ele usa muitas vezes aquela postura cínica), mas confesso que aqui está muito perturbador. Especialmente pela calma que a sua personagem revela.

Bjs e abraços

Betty Coltrane disse...

A-DO-REI este filme quando o vi, já há uns bons aninhos... e continuo a gostar muito... Acho as mortes geniais, especialmente a da gula, que sempre me tocou muito... yuc!

Beijão!

SF disse...

A ver e rever vezes sem conta. Adoro este filme.
bjo