sexta-feira, 13 de abril de 2007

Disco da Semana: Pocket Symphony, Air


Mas que belo álbum! Com uma simplicidade desarmante, este novo projecto dos Air parece saído de qualquer um desses espaços de Chill Out, que são exibidos no late night da Vh1. Como estou sempre a dizer, os Air constrõem obras que são óptimas para acompanhar um bom jantar e boas conversas entre amigos, e, mais uma vez, este disco não é excepção. O sopro oriental aqui presente é a solução mais eficaz para entrarmos num puro estado zen. O despretensiosismo e a leveza fazem o resto. O álbum já tenho, os amigos também, o jantar arranja-se, só me falta mesmo é a casa... God damn it!

3 comentários:

Betty Coltrane disse...

Subscrevo totalmente a última parte... =/

Que falta que faz uma casita própria....
Ainda não ouvi o álbum dos AIR - mas acredito em ti! =)
Sabes o que também é excelente para música ambiente? Vincet Gallo! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, do que tinhas falado parece que se inclui nesse grupo.Tenho de acrescentar esse álbum à colecção :)

SF disse...

como vês nunca se têm tudo...eu tenho casa, qd kiserem tragam os albuns..eu faço o jantar...
bjo