sábado, 14 de abril de 2007

Quem dá mais...?


Já não sei o que fazer... Nem eu nem a minha irmã! Quase de certeza que vamos ao Creamfields, mas agora olhámos bem para o cartaz do Super Bock Super Rock e torna-se quase impossível resistir ao dia 5 de Julho: Underworld, banda que muito prezo há bastante tempo, Interpol e Scissor Sisters (que não sou grande fã, mas não faz mal...). Acho que temos de parar, pensar e decidir com calma senão perdemos as estribeiras. A tentação este ano é grande... na proporção inversa à conta bancária :(

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ja estou tão farta...mas tão farta...de ver grandes nomes as serem anunciados e n poder ir. acho que no verão vou desligar o computador, televisão, não leio imprensa, à espera de ignorar os festivais de verão.
a bem da minha sanidade mental.
e da carteira.

Cataclismo Cerebral disse...

Já disse exactamente a mesma coisa cá em casa!É melhor ignorar do que enfrentar a avalanche de espectáculos que aí se avizinham.

Betty Coltrane disse...

Pois é... mas custa taaannnntttoooo!!! snif!

Se bem que tenho perdido tantos bons concertos, que acho que já criei uma carapaça. Enfim... temos sempre os ombros uns dos outros para chorar! lol!

=)

13º SBSR disse...

Sabiam que...O nome do grupo - Scissor Sisters - significa uma posição sexual entre duas mulheres!!

Mas agora o que interessa mesmo é que vamos poder dançar ao som desta banda no 13º Super Bock Super Rock.

Para saberes mais vai a
(blogue oficial SBSR 2007)
http://www.13sbsr.blogspot.com/
ou visita o site
http://www.superbock.pt/SuperMusic/SBSR/

Fiquem bem!

SBSR 2007

SF disse...

aiiiii, este ano que tenho montes de tempo, falat-me a companhia!!!as economias até se dá um jeitinho, são menos uns livritos que se compram e tal, mas valia bem a pena...underworld, bloc , interpol e arcade on the top of the list...se bem que tb gostava de ter visto pearl jam mas esses já se foram...felizmente só ouvi dizer mal,lool