sexta-feira, 13 de abril de 2007

I Survived Fnac!!!


Ontem fui até Lisboa e lá me "perdi" nesse antro do consumo que dá pelo nome de Fnac. É estranho que um local com um ar tão amistoso se revele, afinal, um dos meus piores inimigos: quando lá entro, começo logo a sentir-me invadido por aquele sentimento de que tenho de sair de com qualquer coisa!É como se a loja em si me confrontasse com os meus demónios do consumo... E é engraçado reparar que não sou o único: vejo lá sempre alguém com um comportamento idêntico ao meu, com dúvidas sobre o que comprar devido à tentação da oferta! Fico a pensar que a estratégia de Marketing e Publicidade daquela instituição deve ser das mais conseguidas, visto que me desperta instintos que não revelo noutro lado... Mas ontem algo de inédito aconteceu: saí de lá sem realizar qualquer compra! Mas bem que tive tentado a trazer o "The Proposition" (que estava à venda por €9!!!), do qual já ouvi maravilhas. Lá terá de ficar para uma próxima visita...

3 comentários:

Betty Coltrane disse...

THE PROPOSITION A 9€?!!!!!!!! TÁS A GOZAR!!!! Pronto, lá terá que ser.... na segunda feira vai ser a minha vez de ir á fnac... e cheira-me que não saio de mãos vazias!! =)))


Mas tens razão - eu tenho a teoria de que a fnac é a criação mais genial do demónio para nos tentar...

Anônimo disse...

bem eu sou mais do genero:
entro,vou a procura de um livrito k me interesse..sento-me no sofazito e passo la horas a ler..lolol
eu tenho desculpa:sou estudante!e os estudantes tem desculpa pk andam smp mt mal de finanças :P

Cataclismo Cerebral disse...

Também costumava fazer isso lol.Aqueles sofás sempre foram uma tentação, portanto...