domingo, 15 de abril de 2007

Sweet Made Shit!


Minha nossa, como eu detesto estes programas da MTV! Seja o inenarrável "Sweet 16" ou o "Made", a verdade é que este tipo de conteúdos me deixam a pensar que tipo de gerações estão a florescer nos EUA. O que eu resumo destes Tv shows é que os adolescentes americanos vivem simplesmente para parties, "proms" e para comportamentos de diva. Para além de que estão praticamente dispostos a tudo para serem... populares! O pior é que os pais geralmente acham muita piada, ficam orgulhosos dos seus petizes e gastam fortunas com excentricidades. Programas destes nuncam mais me vão passar pela vista, porque simplesmente deixam-me doente.

Um comentário:

Betty Coltrane disse...

bem o podes dizer... O super sweet 16 deixa-me enjoada, para não dizer pior. A sério, ás vezes não me contenho, e sai-me um sonoro f****-**, que é esta m****?!!!! hehe! Isto, sozinha... por isso já vês!

Valores: 0!
Pensamentos: 0!
Consideração pelo outro: 0!
Narcisismo: 20!

..... Sem comentários....