domingo, 22 de abril de 2007

PORTUGAL EMPIRE




Estava em pulgas para ver a nova obra-prima do David Lynch, "INLAND EMPIRE" (sim, o mestre quer que se escreva o título com letras maiúsculas...), quando me deparo com uma triste realidade: o filme estreou em pouquíssimas salas. Parece que para o poder ver tenho de percorrer quilómetros, o que acaba por ser logo um turn off. Mas já se calculava que seria assim!Afinal de contas, são raras as pessoas que estão dispostas a assistir a quase 3 horas de devaneio visual e poético que, no entanto, deve conter tanto "sumo" dramático e tanta lógica. Bem, mais uma vez lá terei de esperar pelo DVD...

3 comentários:

Betty Coltrane disse...

Hum... E não dá para irmos ver a Lisboa? ;)

Ou não queres a minha companhia? hehe!

By the way: Vais ter que me aturar acerca do M. Drive, que tortuoso, minha nossa! Adorei! :D

SF disse...

Vê mas não esperes com muita ânsia...desta vez o mestre não teve no seu melhor...Bom mas não genial...mas claro isso é apenas a minha opinião!!!

Cataclismo Cerebral disse...

A sério? Bem, vou ter mesmo de ver para tirar a prova dos 9 :P

Bjocas