segunda-feira, 7 de maio de 2007

Volta, estás perdoada!!!


Já aí circula o novo projecto de Bjork " Volta". Estou bastante curioso, devido às boas críticas que já li e à própria designação que a artista fez do seu trabalho (tudo o que envolva a palavra pagão fascina-me). A editora já fez crer que espera que este seja o maior sucesso comercial da carreira da Bjork, mas calma... vamos esperar para ver. Aliás, todos sabemos que, apesar da qualidade da sua música, ela não é mainstream. As contribuições também despertam bastante o interesse (Timbaland, Antony, Brian Chippendale, entre outros), portanto isto promete!

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

Estás perdoada?! oh amigo, quando é que não o esteve?!! lool! Pois, o nome puxa a estes trocadilhos... =)

Ai, mal posso esperar... (baba, muita baba...) Eu quero, quero muito!!!!

Beijoca!

NunoSioux disse...

Bem, já me puseste em pulgas... Espero algo simplesmente divinal!!!
Quando é que sai?

Um abraço

Betty Coltrane disse...

A música com o Antony é tão linda!!!!! Snif! Já saiu! Ontem! Eu quero!!!!! LOL!

**************

Cataclismo Cerebral disse...

Yep, saiu ontem. Já estive a ouvir umas músicas e soa-me a coisa boa. Earth Intruders é viciante...