Ora cá está mais um esplêndido anúncio da Coca Cola. Revisitando o universo do filme West Side Story (que se centrava na luta entre gangs rivais nas ruas, lutas essas em forma de dança), a marca lança o seu novo produto Zero Sugar. No spot, o gang de vermelho representa a Coca Cola Tradicional; o gang de negro, a recente edição sem açúcar. Confrontos acontecem, até que no final o red gang apercebe-se que a Coca Cola Zero Sugar mantém o típico sabor do produto tradicional. Tudo termina em estado de paz.
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Sim, a coca-cola é imbatível neste aspecto... só é pena q depois a qualidade do produto não corresponda lá muito, não é?
Já tinha visto o anúncio em Espanha no verão passado e a ideia é original, mas confesso que não consigo apreciar por aí além tudo o que inclua dobragens (mesmo que seja só uma frase, como aqui).Ao menosem português o desfasamento entre a boca e a fala está mais atenuada...
Baci
bem, ainda não provei a dita mas interrogo-me frequentemente porque todos os bons técnicos de marketing e publicidade foram parar à coca-cola...vejam isto e aprendam como se faz.encontrei o teu blog por acaso e estou a gostar mt.
Betty: Sim, o produto em si é um bocado mau. Bebido a quente não é uma experiência que recomende (maldito Creamfields e a sua falta de gelo).
Maria: Em Português até disfarça :)
Niskas: Obrigado. Prometo que vou dar uma olhadela ao teu blog :)
Obrigado
Outro anúncio Coca-Cola, para românticos, lol:
http://www.youtube.com/watch?v=GoODQs0MErk
Tenho-me esquecido de te sugerir uma passagem por aqui:
http://www.ad-awards.com/
Fica bem
não acho piada por aí além...
e aquele «sabe igual» está por acaso correcto? é q não me soa msm nada bem.
Só não vou muito à bola com a frase final, realmente soa mal. Mas isso é porque os tradutores portugueses não se estão para dar ao trabalho. De resto, adoro a homenagem ao filme.
Bjs
Postar um comentário