1) Gato Preto, Gato Branco
2) Mystic River
3) Fargo
4) Matrix
5) Janela Indiscreta
6) Chocolate
7) A Paixão de Shakespeare
8) Sideways
9) Beleza Americana
10) Gladiador + Chicago
quinta-feira, 10 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Tenho a dizer que a cana do porco que come o carro no gato preto gato branco. é simplesmente (em 3 palavars) Ge ni al
Um abraço
Quanto a mim, falta ai um filme de culto:
Fight Club
São opiniões!
Continua a cataclismar!
http://conecom2bolas.blogspot.com
Concordo com o Nunosioux - o que eu me ri á conta do porco... lol!
O beleza americana marcou muito o meu secundário - e o primeiro matrix foi um terremoto absoluto (especialmente para uma fã de sci-fi e do universo nipónico como eu)! =)
*************
São filmes que eu gosto, mas que também acho que são muito sobrevalorizados.
Obrigado pelos comments
para o mim, o mais sobrevalorizado de smpr: o segredo de brokeback mountain.
Parece-me que tens razão em relação à Paixão de Shakespeare, ao Matrix e ao Gladiador.
Mystic River e Beleza Americana são dos meus filmes preferidos, estariam concerteza no meu top 10.
Sideways e Chocolate são muito bons, são daqueles que sabem tão bem.
Os outros não vi, por isso acredito em ti...
Bom Blogue (se é que o posso avaliar)
Fica bem
Na tua opnião, claro :)
Matrix é do melhor, no género.
Sideways tem interpretações fabulosas de Paul Giamatti e não só.
Concordo com Mystic River (detestei), Sideways (indiferente) e Chocolate (boring).
Mas o Matrix, realmente, é incontornável ;)
Acho que dizeres que os 5 primeiros filmes dessa lista foram sobrevalorizados é um autêntico crime, excepto o Mystic River. O resto até concordo. Agora: Fargo, GPGB, Matrix e Janela Indiscreta?
Como diria o gajo do 300:
'This is madness!'
Eu compreendo que seja a tua opinião mas esses filmes são intocáveis.
A minha opinião vale o que vale, assim como a tua para mim, mas penso que os 2 primeiros da lista são filmes geniais e estão no meu top25 pelo menos!!
Tenho de confessar que não gosto muito dessa lista... Para mim mesmo o mais sobrevalorizado é "Matrix" (que está na tua lista)... Mas incluir essa pérola do cinema "Janela Indiscreta" é quase um sacrilégio... lol
Gosto do filme, mas é muito muito inflamado. Prefiro outros do mestre...
Postar um comentário