segunda-feira, 14 de maio de 2007

Um dos melhores anúncios de sempre (e tão simples!)

6 comentários:

Anônimo disse...

n posso crer!!esse anuncio marcou tanto a minha infância....opah amigo,adorei vê-lo de novo, ha quantos anos n via isto...
até tou comovida...lol :)

Cataclismo Cerebral disse...

Eu e a Vera estivemos há pouco tempo a falar sobre anúncios e referi logo este clássico. Ela também gosta muito. Acho que marcou mesmo a nossa geração :)

Betty Coltrane disse...

Pois é, pois é!! Adoro, de facto! =)

É perfeito! Querem melhor combinação que uma aurora no mar e um Carocha (pronto, já sei que sou suspeita, é o meu carro-fetiche)?!
Lembro-me perfeitamente de ficar fascinada com aquele aparelhómetro que ela enfiava dentro da chávena para aquecer o café! Acho que demorei um bom tempo até perceber como aquilo funcionava...

Inspirem fundo: não sentem o cheiro a Nescafé? ;P

Beijão!

Cataclismo Cerebral disse...

Sempre adorei o anúncio e sempre adorarei! Simples e eficaz.

Anônimo disse...

Era a ultima coisa que esperava voltar a ver, o youtube é mesmo um mundo! este anuncio também ficou gravado na minha memória desde a infancia...realmente às vezes as melhores ideias são as mais simples :)
Beijinhos

Anônimo disse...

sabem do que é que eu gostava mesmo a valer qnd via o anuncio? p além do aparelhometro q realmente tb me fascinava. era a música...ainda hj axo mt bonita, mas na altura...ficava vidrada. e dps (ainda sem saber inglês) tentava cantar, devia sair qq coisa como «aquensiclirlyowdereinisgone» :)